BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Muda voz de Deus.

As décadas passam e o mundo está cada vez mais desenvolvido, industrializado e tecnológico. Mas junto com essa evolução globalizada, o ser humano está regredindo cada vez mais. Hoje em dia você já tem uma formação estabilizada. Você nasce, cresce, estuda, consegue um emprego e trabalha para sobreviver. Trabalha ainda mais para poder comprar coisas inúteis parar sua vida inútil. Nossa geração não têm uma Guerra Mundial, nossa geração não tem jovens com ideologias, revoltados querendo mudar o mundo. As pessoas estão cada vez mais superficiais. As pessoas estão cada vez mais se confortando com o mínimo.

Após o fim da ditadura militar e o início da democracia, as pessoas não se importaram mais com nada. Acham que tudo está bom, e quando não acham, só reclamam, mas continuam vivendo suas vidinhas medíocres e obedecendo às ordens involuntariamente. Não há mais movimentos como o movimetnto anarco-punk dos anos 70. Ou uma onda revolucionária que resultou na queda do Muro de Berlim, no final dos anos 80. Elas não se importam com a realidade que está queimando em sua frente. Alienação ou futilidade?

Por que vocês acham que essas bandas toscas como Cine, Restart e coisas do gênero fazem tanto sucesso entre os jovens de hoje? Porque as letras são fúteis sem nenhum fundo, como eles. Porque basta ter um vocalista bonitinho (e tosco), uma música com um rítimo "animador" e cair na mídia para que faça sucesso. Mas a ridicularidade dessas bandas de hoje são apenas um reflexo de seus jovens ouvintes. Alienados e sem nenhum pensamento legal para passar aos outros.

Nós somos uma geração sem nenhum peso na história. Uma geração de pessoas fúteis e superficiais que sofrem lavagens cerebrais pela mídia atual. Você gasta dinheiro com todas aquelas baboserias inúteis, mas a real é que você não é nada do que consome, você é fruto de uma matéria orgânica podre, como todo o resto do mundo. As roupas de marca que você usa são só para disfarçar essa podridão. A publicidade e as propagandas que você vê naquele lixo de TV são feitas para que você trabalhe horas por dia para comprar aquelas porcarias que não mudarão em nada, só irão lhe trazer uma falsa imagem de luxo e riqueza. Pode ser meio hipocrisia da minha parte dizer isso, afinal de contas já gastei com muitas coisas inúteis, e isso é inevitável.

Ninguém mais corre atrás de nada. Só querem saber de seu trabalho chato para poderem comprar merdas fúteis, comer no McDonalds e passar a tarde vendo novelas idiotas ou programas retardados e inúteis como Big Brother. Essa é a tristeza do mundo capitalista globalizado, essa é a tristeza dos anos 2000.
 
"Dizem que a voz do povo é a voz de Deus... Céus, meu Deus é mudo."

0 comentários: